Oficialmente de volta


A vida veio com a força de um dinossauro, fazendo a sua tarefa junto com o tempo, transformar. Porém nunca capaz de mudar aquilo que sinto ao criar vidas, histórias e outros universos.

Voltar aqui não é uma novidade para alguns, apesar de que certos percursos que tenho feito em minha vida terem afastado-me e colocado obstáculos para que assim continuasse.
Mas alguém um certo dia disse "mais vale tarde que nunca" e, por isso cá estou eu. 
Com muito mais de mim a oferecer.

Teremos novidades e continuaremos com as nossas "Curtinhas", apesar de ter uma rotina ainda mais louca que antes, tenho também muito mais experiência, sentimentos e ideias por explorar sozinha e convosco.

Espero que ainda estejam aqui com o vosso carinho e amor pelo que faço.

Muito obrigada por tudo e até ao recomeço.

XOXO.
Erii ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por Comentar
XOXO.

Instagram