A Primeira Dança - Terceira Parte



Pelos imensos anos de experiência que tinha em sair a socapa dos luxuosos eventos que meu pai fazia, incluindo seu último casamento. A tarefa de sair daquele lugar era muito mais simples do que parecia. Joseph simplesmente fazia o que lhe ordenava e por momentos olhava para mim como se fosse alguém com alguma capacidade de participar em dos assaltos grandiosos e que precisam ser muito silenciosos que há em filmes.


Assim que nos vimos livres da propriedade era possível ver os imensos automóveis luxuosos arrumados na perfeição no estacionamento improvisado.
- Ei, vocês os dois! – Alguém gritou de algum canto, e Joseph pegou em minha mão e fez-me correr acompanhando seu passo.
Ria-me não só pela dificuldade que tinha em seguir Joseph como também por ver o segurança que vinha a nossa atrás, que parecia que sua barriga era ainda mais pesada que a saia do meu vestido.
Joseph entrou em um carro estacionado na via principal, deixando a porta do copiloto aberta para que pudesse entrar.
Antes mesmo de ter fechado a porta Joseph já tinha arrancado o automóvel e o som que predominava no seu interior era a nossa risada.
Tudo que eu conseguia fazer durante o trajeto que fazíamos para o lugar que me era desconhecido, era rir, a imagem do homem correndo atrás de nós com um único obstáculo que era sua barriga e eu tinha saltos e um vestido longo.
Minhas mãos ficaram geladas assim que meus olhos viram a aproximação da famosa rua de Austin 6th Street, Também conhecida por Pecan Street. Uma rua exclusiva para entretenimento, casas noturnas uma atrás de outra e com algumas pizzarias que mal se podia ver.
Quando Joseph estacionou no parque de estacionamento mais próximo ao nosso destino, sentia as minhas suarem e os meus olhos arregalaram quando ele desceu do carro, tudo que conseguia pensar naquele instante que ele dirigia-se a porta do meu lado, era que eu não estava exatamente vestida para estar numa casa noturna, ou qualquer outro lugar que não tinha um red carpet, nem eu nem muito menos ele.
- Ninguém nos deixaram entrar dessa forma! – Informei o óbvio enquanto o via remover o casaco.
- Não há barreiras na six – informou enquanto removia as outras peças superiores do seu terno.
- Não vou entrar com um Valentino longo, irão rir-se de mim – disse desviando meu olhar dele quando o vi abrir os primeiros botões de sua camisa.
- Meu Deus! – Seus olhos estavam arregalado e suas mãos cruzadas no seu peito e um enorme sorriso nos lábios – Tu nunca vieste a six?!
- Nunca cá vim e nem a nenhum outro lugar noturno – disse trêmula.
Joseph simplesmente sorriu e afastou-se, meus olhos acompanhavam cada passo que ele dava, parecia estar a busca de alguma coisa que rapidamente encontrou.
- Sai do carro! – Ordenou.
- O que tens na mão?
- Uma maneira de deixar-te mais confortável – sorriu – Fecha os olhos! – Voltou a ordenar.
Já fora do automóvel encarei-o cruzando os braços. Não sei quando este homem vai entender que é me difícil confiar.
- Ainda não matei-te ou levei-te a um cativeiro – disse revirando os olhos.
- Ainda? Então pretendes fazê-lo?
- Camilla esquece a tua vida por algumas horas, por favor – olhava para mim de uma maneira digna de se comparar a um cachorrinho.
Fechei meus olhos após revira-los, e nervosa deixei-o fazer o que for.
O som de algo a ser partido fez meu coração acelerar de medo, porem por alguma razão não abri meus olhos, deixei-o continuar.
Os meus pelos dos pés eriçaram e som de tecido a ser rasgado fez meus olhos abrirem deixando-me parva com o que estava vendo.
O longo Valentino que minha “adorável” madrasta tinha escolhido agora estava centímetros acima do meu joelho, por alguma razão que não era por ser uma menina mimada e rica quis colocar a minha mão na cara do homem de lindos olhos castanhos que fazia meu coração perder controlo desde o momento que o conheci.
- Sabes que fizeste? – Questionei olhando para o tecido agora no chão do estacionamento.
- Deixei-te confortável – disse com um sorriso torto nos lábios.
- Confortável, isso é um Valentino Joe! – Quase gritava.
- É só um vestido! – Comentou revirando os olhos.
- Só um vestido! Só um vestido! Isso é um Valentino, não é somente um vestido, é uma obra-prima, um luxo para os olhos, você sabe quantas crianças seriam alimentadas só com o pedaço de tecido que você rasgou, você sabe qu…
Se antes eu tinha os olhos arregalados, ou estava chocada, não estava mais que agora sentindo aqueles lábios macios sobre os meus, quentes e suaves, suas enormes mãos novamente na minha cintura removendo a distância que tinham nossos corpos. Porém o choque simplesmente desapareceu a medida que meus olhos iam fechando e os seus lábios acariciavam os meus suavemente, delicadamente, perfeitamente.

Nota da Autora

Olá Lindas, Como estão?
Desculpem ter demorado, estou na mesma situação que algumas de vocês "exames".
Esse Final de Semana escreverei toda a Primeira Dança e deixarei agendada automaticamente a postagem para que vocês não tenham que esperar quando estiver livres.
Terceiro Ano, quero ter as melhores notas e vou dar toda atenção nessas duas semanas as aulas. Então ...
Beijinhos, comentários respondidos.
Ps: A rumores do Joe Jonas estar numa relação com a Gigi Hadid, estou em euforia por isso, eu amo-a, ela é tão linda, tão linda, eu simplesmente babo por ela. É a única loira que eu amo, sempre prefiro estrelas morenas, mas ela, simplesmente ilumina meus olhos.

8 comentários:

  1. Eu sabia que o beijo estava próximo! Eu sabia!
    Eu acho a Gigi linda mas não gosto dela com o Joe, prefiro mesmo com o Cody Simpson.
    Eu acho que vou te indicar nesta votação com Blind Date, depois da outra votação em Dezembro, mais uma era outra grande vitória. O link é do críticas de fanfics: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2015/06/fe-awards-2015-pre-indicacao.html

    O que achas? Tens alguma coisa contra? Se tiveres não indico.

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, irás amar esse capítulo novo de certeza.
      Eu achava eles juntos lindos, mas sempre achei que ela ficaria mais linda com outro homem, mais com o videoclipe do Surfboard ... eu amava-os juntos lá.
      Obrigada por pensar em mim.
      Já postei.
      Beijos

      Eliminar
  2. Finalmente essa conversa dos dois chegou ao alguma coisa lucrativa eheh!
    Realmente, essas semanas são horríveis. Só exames e provas. Nem sei como consegui vir aqui ler um pouco.
    Posta logo.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha. Eles estavam em muito Blá blá blá! Removi o bla bla bla no novo capítulo, estava demais,
      Nem me fala... dá uma falta de tempo.
      Tinha saudades Estela :D
      Já postei
      Beijos

      Eliminar
  3. Adorei esta frase: "Ria-me não só pela dificuldade que tinha em seguir Joseph como também por ver o segurança que vinha a nossa atrás, que parecia que sua barriga era ainda mais pesada que a saia do meu vestido." Também me ri.
    Eu me pergunto se eles ainda vão a esse lugar noturno ahah!

    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estava a escrever tinha que encontrar uma maneira deles não serem apanhados porque ela usava salto e o vestido longo, foi a única coisa que veio a cabeça. Espero que gostes do novo capitulo.
      Beijos

      Eliminar

Obrigada por Comentar
XOXO.

Instagram