A Primeira Dança - Quarta Parte (PG)



Nuvens.
Era exatamente onde encontrava-me, completamente nas nuvens. Ao menos era o único lugar que minha mente conseguia encontrar para justificar a maneira que me sentia.
Me sentia a flutuar enquanto andava. Tudo diante a mim parecia uma peça de arte, achava belo porém meus olhos estavam completamente dedicados a apreciar a obra-prima que tinha minhas mãos encaixadas a sua como se elas foram feitas para estarem sempre encaixadas.
Era isso, era ele que me fazia sentir assim tão leve. Desde o momento que seus lábios uniram-se aos meus que meu corpo reagiu dessa maneira, a mente estava limpa e as emoções ao rubro.
Até mesmo o som das musicas de diferentes estilos urbanos que dançava por horas com meu corpo colado ao dele, parecia sinfonias em meus ouvidos, melodias que simplesmente faziam-me balançar, abanar as minhas ancas suavemente acompanhando o ritmo que minha mente produzia, sentido suas mãos rodando minha cintura grudando ainda mais nossos corpos, seu nariz roçando a minha orelha, por vezes seus lábios suavemente depositavam húmidos beijos por meu pescoço. Tudo aquilo, todo aquele momento, sua companhia ao certo fazia-me viajar.
Aquele era o mundo que eu queria, aquele era o mundo com que sempre tinha sonhado, aquele era o mundo que faria parte, o mundo que tornaria meu. Onde o momento, as emoções era o que mais importava.
Quando seus lábios voltaram a unir-se aos meus pela acho que centésima vez naquela noite, ao som de uma musica que falava que o sexo não era melhor que o amor, percebi-me que ele estava certo, seria eu quem iria recompensar-lhe, por aquela noite que de certeza seria inesquecível, sabia disso antes mesmo de ela terminar.

Talvez o álcool que tinha ingerido uma quantidade acima da habitual, talvez pela importância que não dava a mais nada se não a ele, não sabia porquê ou como. Somente que o tinha minhas costas contra uma superfície macia e aconchegante, tinha seu corpo sobre o meu, seu peso apoiado pelos seus braços em cada lado de minha cabeça. Seus olhos castanhos num tom mais escuro e brilhante analisavam com tanta atenção cada detalhe de meu rosto.
Deixei meus olhos fecharem a sentir o toque de seus dedos em minhas bochechas, e meu coração não acelerou como tinha feito aquela noite inteira, ele parou, assim como o ar que inalava pareceu evaporar quando meus olhos voltaram a abrir-se. Sentia que precisava de ajuda diante a quantidade de emoções, sentimento e desejo que seus olhos transmitiam, medo ou pavor não era o que sentia naquele momento, sabia o que vinha depois apesar de não ter experiência nenhuma, sabia que eu queria tudo aquilo que ele também queria, se não mais. Queria nunca esquecer como é estar no seu mundo.
Fui eu dessa vez quem deu o primeiro passo, unindo meus lábios aos dele, invertendo as nossas posições, pressionando meu corpo contra o dele.
Aquele beijo era diferente dos outros, apesar de continuar suave e mágico, era mais intenso, mais quente. Tudo que eu queria dele, tudo que desejava naquele momento a maneira que nossas línguas dançavam transmitia tudo, onde e como acabaríamos aquela noite, e como talvez não seria a única noite que aquilo aconteceria. Que aquele primeiro olhar ainda no evento, teria mudado o nosso futuro.
Levantei-me da cama sem remover meus olhos de Joseph que seguia cada gesto meu com demasiada cautela. Removi meus saltos vendo sentar-se na borda da cama abrindo cada botão de sua camisa.
Quebrei o contacto visual quando virei-me mostrando-lhe a minhas costas, num pedido silencioso para que ele abrisse o fecho do vestido.
Tremi de uma maneira embaraçosa quando senti os seus dedos na minha pele, sentindo seus lábios que estavam depositados num de meus ombros nu formar um sorriso que fez-me relaxar mesmo ainda estando com a pele de galinha.
Como se fosse a coisa mais importante e como se o amanha não importa-se, com todo o tempo que ele parecia ter, com a maior calma e ele abriu o fecho fazendo questão de seus dedos entrarem em contacto com cada pedaço de pele que acabava de exposto.
Um gemido quase mudo escapou de meus lábios quando suas mãos de maneira um pouco bruta apertaram meus seios agora nus por não ter mais o vestido cobrindo-me, fazendo-me sentir seu tronco nu e definido contra mim.
Seus dentes trincaram a borda da minha orelha provocando uma ardência em todo meu corpo deixando-me incapaz de manter quieta quando uma de suas mãos percorrendo o meu corpo apenas coberto pelo pedaço de tecido sobre minha intimidade, e outra brincando com meu mamilo.
Único som que se ouvia era a nossa respiração e alguns gemidos que escapavam por nossos lábios, porem havia mais algum som, alguma melodia que fazia tudo parecer que estávamos dançando ao som de uma música que era tão bela, que era impossível não deixar-se envolver. Suas mãos explorando cada centímetro de meu corpo, meus lábios depositando beijos em cada canto de seu corpos, as leves mordidas e beijos que saiam das minhas orelhas ate aos meus seios num trajeto que fazia meu sangue borbulhar, suas mãos moldando meu corpo quando seus lábios desciam para zona mais quente e mais intima de meu corpo. Tudo que nossas bocas, nossas mãos e nossos corpos faziam eram simplesmente passos iniciais, passos de introdução a minha primeira dança.
- Eu acho que a Cinderela és tu – sua voz estava mais grossa e rouca enquanto murmurava as palavras no meu ouvido, numa maneira de distrair-me do passo a seguir, quando senti minha zona pélvica contrair numa mistura de dor e prazer, fazendo um gemido alto sair pelos meus lábios. Ele uniu-se a mim, naquele momento não existia Camilla Belle e Joseph Jonas, aquele era um grande passo daquela dança quando nos tornávamos um só. E todos os outros passos a seguir por mais maravilhosos de se realizar já não tinham tanto significado como aquele, como o passo principal da nossa primeira dança, a primeira de muitas que tivemos naquele quarto durante o final de semana todo.


Notas da Autora

Olá Princesas.
Consegui um tempo Eh!
Estou com saudades de algumas de vocês!!!
Porém muito obrigada a Diana, a Ilka, a Sílvia e a Estela que continuam sempre a voltar, acho devem ser os exames. Porém, queria pedir algumas coisas.
1º As meninas que tinham se inscrito no outro blog, por favor refaçam a inscrição, podem até mudar o que quiserem.
2º Queria pedir-vos paciência até ao próximo que não sei quando irei postar, mas tentarei no sábado e não odeiem-me quando o lerem, até acho que irão odiar só um pouco com a surpresa que tenho.
Comentários Respondidos
É tudo.
Beijos, espero que estejam a ter ou que tiveram uma boa semana de exames.
 

9 comentários:

  1. Estava a ler isso do lado da minha irmã mais nova, hahah, ainda bem que ela não é intrometida.


    Alguns dias atrás estava a dar high school musical 2 e por tua causa parei por uns minutos naquele canal, agora não paro de ouvir "go my own way"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela fosse queria só ver como ficarias LOL!
      HAHAHA é um efeito que tenho nas pessoas

      Eliminar
  2. Desculpa o meu atraso a comentar, estou em época de exames.
    Gostei dos capítulos. Eu sabia que entre eles ainda iria acontecer alguma coisa.
    Prometo que vou tentar chegar mais cedo para comentar.
    Vou fazer o pedido de novo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou é feliz que estejas de volta e espero que os exames estejam a correr bem!
      Obrigada:D
      Ficarei a espera. Vou la ver já :D
      Bjos

      Eliminar
  3. Wow! Eu sabia que iria dar isso! Eu sabia!
    Surpresa no próximo?! Uma coisinha: Isso vai ser um drama? É que se for bem posso esperar por uma morte de algum deles. Será a Camilla ou o Joe? Já me estou a preparar para o pior.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA!! Acho que estava mesmo na cara que iria acabar nisso LOL!
      Tem se irão gostar ou não, é isso que temo!
      Bem algo morrerá, mas não será exactamente alguém!
      Bjos :D

      Eliminar
  4. Gostei!
    Uma surpresa para nós?! O que virá daí?!
    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria te pedir uma coisa. Conheces os cantores Austin Mahone e Becky G? Eles estão a namorar de momento e estou amando becstin (é o nome do casal). Se puderes fazer uma curtinha sobre eles agradeço desde já.
      Beijos.

      Eliminar
    2. Eu acho ela super fofa e irei fazer sim :D
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por Comentar
XOXO.

Instagram